Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mas um ano se passa

Este ano comecei adquirir canários, para começar a criar comecei com um casal mas ñ tive sucesso adquiri outro casal mas tambem ñ deu serto mas ñ vol desistir semana passada voltei no canaril do sr.  Osni Viana de Tijucas  s/c e adquiri mais canários agora no total estou com 14 canários entre machos e fêmas ainda pretendo adquiri muito mais, para o ano q vem obiter bons resultados penso assim,quando agente quer fazer algo temos q persistir até consegir,em particular principalmente quando se fala de (canários)para mim é  um passaro maravilhoso, pq a canarilcultura para os amadores como eu é um misterio principalmente no primeiro ano,mas é através dos erros q aprendemos men tudo na vida se tem sucesso no inicio, mas é isso ae pessoal vol deixar umas fotos de uns canários meus aqui,eu desejo um feliz ano novo a todos vcs e q no ano q vem tenhamos muitos sucesso.
só desculpem pelas fotos ñ ta muito boa pq foi tirado de um celular e a noite.







                    

2 comentários:

  1. Luciano, também sou um aficionado por canários. Tinha uma criação de canários do reino de diversas cores mas sempre quis ter um pintagol fértil e nunca consegui pois na minha cidade [Manhuaçu-MG]é difícil de se obter, tanto pelo tamanho da cidade e consequentemente tendo poucos criadores como pela questão de ser um híbrido de baixa fertilidade. Hoje cuido apenas de pássaros soltos, trato de canários-da-terra. Meu terraço tem diversos ninhos e já vi nascer + de 20 filhotes de canários-da-terra. Se vc colocar cantaxantina para pintagois eles[as]ficam vermelho vivo, belíssimos. Mas tome muito cuidado com a dosagem. Até +!

    ResponderExcluir
  2. Ah!Neste fórum tem boas dicas: http://www.nacaodoscanarios.com/t10083-sexo-do-pintagol.
    Dois belos vídeos:
    http://www.youtube.com/watch?v=3rTnnIMIV7M&feature=related
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=yDEFHaaZUrg&feature=fvwrel

    ResponderExcluir